domingo, 28 de novembro de 2010

música : MENINA PAIXÃO

Aqui na cidade as luzes se apagam
E no meu olhar você continua acesa,
Como um sol que nasce pela minha janela,
Como a luz que ilumina a tua sala

O tempo passa mas você continua,
Morando nos meus sonhos e na minha rua.
Aqui na calçada sento pra te esperar,
Mesmo que você não venha eu vou te amar...


 Você é minha flor
 Você é minha paixão
 Você é minha cor
 Você é minha ilusão

Dizem que o amor nasce no verão,
Dizem que o seu calor mexe o meu coração
Sempre quis na vida a presença de você
Ou você comigo, ou meu eu em você.

                                                      

                                                                    DANILO VAZ!

3 comentários:

  1. aa que belezinha, agora precisa só fazer uma serenata pra "menina paixão" rs parabéns

    ResponderExcluir
  2. Não sei como ficou a melodia mas a letra tá linda... Parabéns "menino talento" rs

    ResponderExcluir
  3. nhaaa ;D vlww aii fran e nerii pelos comentarioss...vcs moram no meu coração 8)

    ResponderExcluir